29/09/2008

Frases engraçadas

" Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe. "

" Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda. "

" O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo. "

" Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro. "

" Casamento é como um carro novo. Demora pra amaciar e quando isso acontece começa a apresentar defeitos. "

" Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim. "

" Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho. "

" Não dê risadas de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel. "

" É bom ter chifres, assim não sou um animal inofensivo. "

" Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca. "

" A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde. "

" 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom. "

" A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira. "

" Put a keep are you. Foo del. "

" Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo. "

" Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido. "

Nenhum comentário:


By Dicas Blogger e C�digos Blog