30/09/2008

Pérolas do Orkut - Será ?

Será que engravida ?


clique na imagem para ampliar

8 comentários:

Ariana disse...

O que eu deveria fazer após ver este print:

a) Me jogar da ponte.
b) Me jogar da janela.
c) Todas as alternativas acima.

HAUHAUHAUHA
beijos
http://cogumelosverdes.blogspot.com

sacodefilo disse...

Eu só dei a bunda foi de uma sinceridade extraordinária...
rs

Artur disse...

uahauha

axo q sim xD

F Bloise disse...

husauhsauhsahusauhasuh
é po o esperma sai do ãnus até o útero

Evan The Scarlet Angel disse...

Boa pergunta

kkkk

Lula Moreno disse...

Claro que pode engravidar, o liquido pode sair da bunda e escorrer pela vagina, e se os espermas penetrarem, farão uma grande festa, e daqui a nove meses, o download de um bebê.

Erich Pontoldio disse...

Não pode ser verdade ... se for, ou ela confundiu o nome ou os buracos.

Ananda Morelli disse...

Juro, sem brincadeira, minha melhor amiga já me perguntou se teria como engravidar fazendo sexo oral. Ela veio "confirmar" comigo se havia alguma possibilidade.

Confesso que um sentimento maldoso quase se apoderou de mim, pensei em responder positivamente a fim de assustá-la, mas acabei dizendo a verdade XD

Ela era novinha...tadinha! XD


www.esquecerparalembrar.wordpress.com


By Dicas Blogger e C�digos Blog