07/10/2008

NOTÍCIAS - Australiana de 14 anos luta em mundial de sumô


.

.

.

.

.

.

.

" A lutadora de sumô Samantha-Jane Stacey, de apenas 14 anos, está representando a Austrália em um campeonato mundial na Estônia, neste mês. À base de sucrilhos e lasanha, diz o jornal britânico "The Sun", a estudante peso pesado mantém sua forma avantajada. "Estou tão orgulhosa de representar o meu país", afirma a menina que cresceu demais "

Foto de quando os pais dela souberam da notícia, estavam num momento constrangedor:

* Repare que a mãe dela ficou muito feliz e até virou os olhinhos.

20 comentários:

Leonardo R. disse...

nossa...
ofendeu na alta a menina e os pais..
mass..

idai né.. ela é uma elefanta mesmo!

kkk

Unknown disse...

eu luto sumo so campeão gaucho
fui pro nacional e apanhei feio um guri de 13 anos com 130 quilos ele massacrou todo mundo

Unknown disse...

vamo fazer uma parceria bota meu banner daew quando vc fizer o seu eu boto pode ser?
em quanto isso eu boto um link seu ok?

Mariana disse...

"nossa...
ofendeu na alta a menina e os pais..
mass..

idai né.. ela é uma elefanta mesmo!

kkk"


HAUHAUAHUAHAUH



achei engraçada a imagem dos elefantes :p

Tyler Bazz disse...

Ahhhhhh dá pra melhorar essa piada, hein... aUHAuhaUHAuha

Danilo Cruz disse...

Para mim isso era um homem de 40 anos.

Número 07 disse...

haUHAUhauHAU

mas dá dó da menina.

visite:
http://webfuel.blogspot.com/

Mariana disse...

"Para mim isso era um homem de 40 anos."
HAHAHAHAH...


mas dá dó da menina mesmo :~

Antonoly Maia disse...

Isso é o que eu chamo de uma notícia de peso!!!
hahahhahahhahahahahahhahahha

Erich Pontoldio disse...

caraca ... será que ela engordou justamente pra lutar sumô ??
Imagina a macarronada que a criança não manda pra dentro.

Karla Hack dos Santos disse...

Nossa...
Boa Sorte para ela, então!

;D

Bjus

kilder disse...

nossa...sem comentarios! kkkk
t+

Unknown disse...

Família toda em peso, hein?

Boa essa.

Ellen Regina - facetasdemim disse...

piadinha de mal gosto...

Levanta Creuza disse...

Me sinto magrinha magrinha!

Hugo Guilherme disse...

Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

quando essa garota chegar nos 30 vai ter uma tonelada o.O

Veiga disse...

hUHsuHAUShUASHuHASuHAUShUAHSU

boa

Gabriel Henrique disse...

Nusssss....
Impressionante !!!

man disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só por deus


By Dicas Blogger e C�digos Blog