29/10/2008

NOTÍCIAS - Consumidor encontra perereca em lata de pêssegos.

" Um consumidor encontrou um animal dentro de uma lata de pêssego em calda na segunda-feira (27), em Florianópolis. “Abri a lata e consumi normalmente. Em seguida, quando minha mulher foi pegar uma porção, ela percebeu que o bicho estava entre os pêssegos em calda”, afirma Davi. “É um anfíbio, provavelmente uma perereca”, diz a bióloga Olívia Araújo, da Universidade Paulista de São Paulo. "

-

Já vi vários jeitos de comer uma perereca, mas dessa forma é a primeira vez.

-

Link da noticia

14 comentários:

Cativa Google disse...

aprecie com moderação!
rs.rsrs

Mörgånus De Sanctis disse...

Puts, que coisa!! Imagina se isso acontece.
O.o Loucura.

Aprecie com moderação²



----------------------------
www.contosdearmond.blogspot.com

Unknown disse...

por isso que pererecas só ao natural, com pêssego é furada !

Dúdah disse...

que coisa nojenta , eu processava husaushauh . BEIJO ;]

Anônimo disse...

eca! que nojo!

Anônimo disse...

Nossa, tem perereca em todo o lugar pelo jeito, todos os lugares..

Xeel Roxy disse...

ainda bem que eu odeio Pêssegos.

kkkkkk

blog fodaan

Michel Domenech disse...

Masss que sorte a dele!!
mas capaz de ganhar uma boa indenização hehehe

Ariana disse...

Oi, isso aconteceu na minha cidade! UHAUHAHUAHUA
Eu achei que era brincadeira quando me falaram, mas quando vi no jornal... huahiua Ainda mais eu, que adorava pessego em calda! HUAHAUI

Beeeijos!

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Moderação Blogs disse...

Tome Processo...

Aff... imagina só, vc abrir uma lata e sair uma perereca.

Sucesso.

Gab Irala disse...

Ai q nooojo isso. Imagina!
mas tava viva ou morta?
Ai que diferença faz neh?
Éca q nojo!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

perereca em caldas é nojento!!!

Zé Bob disse...

eu vi na tv, moro em Floripa *_*

Daan disse...

kkkkkkkkkk......


By Dicas Blogger e C�digos Blog