05/11/2008

LEGENDADAS - Eleições Americanas 2008

  Com a chegada das eleições americana para presidente entre; John McCain x Barack Obama, resolvi fazer esse post.

  Algumas fotos engraçadas com balões mais engraçados ainda... 

-

Na fila para votar...


-

Conversa íntima.


-

Câmbio 1, 2, 3, testando


-

Verdadeeee!


-

Mentiraaaa!


-

Parada para comer.


-

Para ganhar uma vaguinha na casa branca...


- 

Só pra avisar, o Obama ganhou as eleições.

-

- Todas as fotos foram retiradas do G1

 - Se for copiar, dê os créditos ;)

12 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo, adorei os balõeszinhus e as pérolas do post de baixo tbm são bizarras ^^

Ta atualizadinhu passa lah:

http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

Abçs

@HUGOCEREGATO disse...

HAHAHAHAHAHA! Bacana a postagem.

e, sim, são de minha autoria.

Rodrigo Ribeiro disse...

Da hora!
O Obama pediu pizza pra galera, isso é que é patrão!

Fernando Gomes disse...

UAHHAIUHAIUHAIUHAiuHA

muito bom.

Leo Pinheiro disse...

Os balões deixam mais engraçados mesmo! rs

Pedro Guilherme disse...

ashosaihsaoihsaoi
muuuito boa
todo mundo zuando com as eleições americanas

visitem ai tb gurizada

http://tecnijogos.blogspot.com

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Gostei das montagens.
.
Só não gostei dele ter ganho as eleições =/
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
_______________
http://horateologica.blogspot.com/

Neuro-Musical disse...

hehe
Bem legal essas imagens, mas no fundo achei maneiro o Obama ter ganhado. Vamos entrar em um novo cenário mundial!

http://centralldamusica.blogspot.com
Buscando parcerias...

Daniel L. Ruffo disse...

Hahahahahahahahahahahaha
É rapaz, toda mudança vem seguida de fatores antigos e comuns !

18 disse...

Olá, beleza?
muito obrigado pelo prêmio, e eu vou citar sobre ele depois é que eu não to conseguindo tempo pra postar...

falando nisso, faz um favor pra mim, me visita e vê se as fontes do blog estão pequenas, por quena minha casa o blog está normal, mas eu acessei de outro lugar e estava muito pequeno, não entendi oqu aconteceu...

e mais uma vez obrigado pelo prêmio :)

Mr. e Mrs. Ironia disse...

Ah... ironia com balões...

- uma estrelinha pro blog -

D.D.F disse...

CRIATIVO E BEM LEGAL


By Dicas Blogger e C�digos Blog