17/11/2008

Piadas de segunda

Estreando mais uma seção de posts aqui no Humor lecal, Piadas de segunda, toda segunda-feira irei postar alguma piadas.

Começarei com 3 piadas leCais:

-

Presente

-

  Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:

- O menino perguntou para a menina:

- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?

- Eu vou pedir uma Barbie, e você?

- Eu vou pedir um O.B.! - responde o menino

- O.B.? O que é isso?

- Nem imagino... Mas na televisão diz que com O.B. a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas lecais e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA.

-

-

Desafio

-

  Durante a aula, a professora lança um desafio aos alunos:
- Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante um jantar com ela, você precisasse ir ao banheiro, o que você diria?


- Ahhh, professora... Eu diria pra ela: Segura aí que eu vou dar uma mijadinha!


- Que feio, Zezinho! Uma completa falta de educação com uma dama... E você, Juquinha?


- Eu diria: Me desculpe, mas preciso ir ao banheiro... Espera aí que eu já volto!


- Melhorou, mas ainda tá ruim... Joãozinho, o que você diria?


- Ahhh... Eu diria: Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar!

-

-

Coma com moderação

-

  O sujeito engravidou a secretária e para esconder o caso, deu-lhe uma boa soma em dinheiro e mandou-a para Itália, onde ela poderia ter o bebê tranquilamente e ninguém ficaria sabendo de nada.
  Antes de ela partir, ele advertiu-a:

- Por favor, Lucinha, independente do que acontecer, não me telefone!

- E como eu vou fazer para te avisar quando o bebê nascer?

- Basta me mandar um Cartão Postal. Nem coloque remetente, escreva apenas "Spaghetti", que eu já sei do que se trata.

  E ela vai viajar.

  Alguns meses depois ele recebe um Cartão Postal com os seguintes dizeres: "Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti. Dois com salsicha e almôndegas, dois sem!"



3 comentários:

TIAGÃO disse...

boas piadas, mas a primeira do ob é bem inocente e criativa, legal!

Keka Barros disse...

Muuito bom esmo!
principalmente spaghetti!

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Amei a piada do O.B!

Muito criativa!

uahuhauhau...


By Dicas Blogger e C�digos Blog