03/11/2008

Pérolas do ENEM 2008 - As melhores

“A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.”

(Velocidade 5 DJ: Créu, Créu, Créuuuuuu)

-

“Espero que o desmatamento seja instinto.”

(instinto selvagem ?)

-

“Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.”

(E claro também sem vida!)

-

“Explorar sem atingir árvores sedentárias.”

(Coitadas das que fazem malhação.)

-

“Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.”

(Caguei pra essa declaração)

-

“Temos que criar leis legais contra isso.”

(Tá bom então, né?)

-

“a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.”

(Que feio pessoal do Zorra Total e da Praça Nossa, devastando as florestas)

-

“Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.”

(Gênio!)

-

“A fiscalisação tem que ser preservativa.”

(Use sempre camisinha!)

-

“Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.”

(Hmmm e eu que pensava que eles não trabalhavam.)

-

“Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.” 

(Uhuuullll!!!)

-

Crédito aos comentários: Eu mesmo  :)

Confira na íntegra as pérolas Aqui

2 comentários:

Chimia Man disse...

Olá!

Indiquei seu blog para receber o Selo Dardos.

Dá uma olhada lá no post:
http://gordobesta.blogspot.com/2008/11/off-obrigado.html

Abraços!

Markinhos Wylde Hammett disse...

caramba fiquei com medo de nao ter aparecidoo nessas perolas mais o fods que eu nao lembro da minha redaçao
mais quem lembra e ta aii lendo isso
ele deve pedir para morrer

kkkkkkkk

e um pior que o outro

http://sorockeiros.blogspot.com/


By Dicas Blogger e C�digos Blog